Search
Close this search box.

Prefeitura de Fabriciano realiza sorteio on-line do IPTU Premiado 2021 nesta sexta-feira, 27/8

(Divulgação/PMCF)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária, realiza nesta sexta-feira, 27/8, às 19h, o sorteio do IPTU Premiado 2021. Este ano, o evento acontecerá na Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram). Serão sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km.

Para participar do sorteio do IPTU Premiado 2021, o cidadão que ter realizado o pagamento à vista do imposto – até o dia 16 de julho, com o desconto de 20%; e até o dia 26 de agosto, sem o desconto. As guias podem ser quitadas em casas lotéricas e bancos credenciados: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco e Sicoob/Cosmipa.

Para retirar e depositar o cupom na urna é preciso apresentar a guia de pagamento original quitada junto ao setor de Arrecadação (térreo do prédio da Prefeitura) até às 17h30 da sexta-feira, 27/8.

 

RETIRADA DE PRÊMIOS

A lista completa dos sorteados no IPTU Premiado 2021 será divulgada nas redes sociais oficiais e site institucional, logo após o sorteio, e também será afixada no hall da Prefeitura de Coronel Fabriciano na segunda-feira, 30/8. A partir de segunda-feira, os sorteados deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos.

 

Já os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus).  Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios.

1°- Um carro 0km;

2° – Uma TV LCD 42´´;

3° – Um notebook;

4°- Um computador;

5° – Uma geladeira;

6° – Uma lavadora de roupas;

7° – Uma TV LCD 32’’;

8°- Um fogão;

9°- Uma fritadeira elétrica.

 

SERVIÇO

Gerência Tributária – Arrecadação

Térreo da Prefeitura (Prédio Principal). Telefone: (31) 3406-7559.

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30.

COMPARTILHE:

publicidade