Marcos Vinícius promete defender comércio em comitê estadual: “salvar economia e salvar vidas”

 Marcos Vinícius promete defender comércio em comitê estadual: “salvar economia e salvar vidas”

Durante viagem até Belo Horizonte, o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius Bizarro, aproveitou para ir à público em sua página oficial no Instagram, nesta quinta-feira (16). O chefe do Executivo fez promessas para os comerciantes, que comemoram na data de hoje o seu dia.

No vídeo, o chefe do executivo afirmou que após reuniões com membros do governo estadual, conseguiu fazer com que os prefeitos dos municípios possam participar do comitê que decide as políticas públicas de combate ao novo coronavírus em Minas Gerais.

Marcos Vinícius, no comunicado, se comprometeu a lutar pela mudança do texto do programa Minas Consciente, indo em direção a uma maior flexibilização das atividades comerciais. Muitas delas estão com o seu funcionamento restringido há mais de 120 dias.

“Com certeza vamos trazer inovações nesse Minas Consciente para que os comerciantes não sejam mais prejudicados. Podem contar com o município de Fabriciano para defender vocês. Vamos juntos salvar economias e salvar vidas”, afirma.

Publicações relacionadas

X