Covid-19: promoção em supermercado gera tumulto e aglomeração em Fabriciano

 Covid-19: promoção em supermercado gera tumulto e aglomeração em Fabriciano

Um super mercado famoso em Coronel Fabriciano, abriu suas portas neste sábado (28), com uma promoção muito tentadora de carne entre outros produtos.

O problema, é que uma fila enorme de pessoas se formou, ao que parece sem nenhuma organização e com as pessoas muito próximas umas das outras.

Em tempos de COVID-19, aonde parte da população está encarcerada dentro de suas casas, a atitude da rede, causou bastante polêmica nas redes sociais e no meio empresarial como um todo. Até porque, outros comerciantes debatem nesse momento, uma tentativa de volta dos trabalhos regulares.

A argumentação dos empresários de todo o Vale do Aço agora, é porque os super mercados podem em sua maioria, aglomerar pessoas e o comércio de um modo geral, tem que ficar fechado? A revolta entre os empresários está cada dia maior, uma vez que quase todos os setores estão fechados justamente porque a aglomeração de pessoas está proibida e só os “serviços essenciais” estão autorizados a funcionar.

O Prefeito Marcos Vinícius Bizarro, que estava ao vivo hoje na Rádio 97,1 FM no programa Corrente do Bem, se manifestou ao vivo contra a atitude da rede.

Ainda segundo o prefeito, a empresa será multada e poderá ter o seu alvará cassado.

Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais:

Publicações relacionadas

X