Search
Close this search box.

Segunda edição da Feiraço promete movimentar Ipatinga na próxima semana

Segunda edição da Feiraço promete movimentar Ipatinga na próxima semana
coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (6) para falar sobre os preparativos para a feira.
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Com mais de 100 empresas participantes de diversos segmentos, a segunda edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, ocorrerá entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do Hall do Ipatingão. O evento será realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da administração municipal.

De quarta-feira (11) a sexta-feira (13), a Feiraço estará aberta para visitação das 18h às 23h. No sábado (14), a visitação será das 16h às 23h. Na entrada será cobrado dos visitantes um 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida. As doações serão encaminhadas posteriormente para o Banco de Alimentos de Ipatinga.

Na manhã desta sexta-feira (6), foi realizada uma coletiva de imprensa sobre a Feiraço, no Hall do Ipatingão. Participaram o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves; o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves; o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes; e o gerente regional do Sebrae, Fabrício César Fernandes.

Importância

Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique, é uma alegria muito grande estar retomando, após dois anos, a segunda edição da Feiraço. “Esse evento é muito importante para o comércio, indústria e prestação de serviços da nossa cidade. Esperamos que a Feiraço seja um sucesso e que possa gerar muitos negócios e muito entretenimento para os visitantes”, afirmou.

Novidades

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que a Feiraço 2022 vem com novidades e com setores representativos do comércio e da prestação de serviços. “Procuramos sempre trazer novidades, e esse ano não é diferente. Uma delas é que durante o evento, os expositores e os visitantes contarão com a disponibilização de internet gratuita na área da Feiraço. A empresa oficial responsável por esse serviço será a Giganet”, contou.

“Cidade dos negócios”

Conforme o prefeito Gustavo Nunes, o governo municipal está colaborando para que a Feiraço possa ocorrer da melhor forma possível. “A minha família é de comerciantes, então sabemos a importância de um evento como esse em nosso município. Vale lembrar que desde o início do nosso mandato, nós estamos trabalhando para transformar Ipatinga na cidade dos negócios, porque isso movimenta a economia e gera emprego e renda. Estamos de portas abertas para qualquer tipo de evento, principalmente como a Feiraço, que é de grandes parceiros, como a Aciapi-CDL e o Sebrae”, destacou.

Conexão

O gerente regional do Sebrae, Fabrício César Fernandes, informou que a conexão com a Aciapi-CDL para a realização da Feiraço tem como propósito impulsionar o empreendedorismo para transformar vidas. “Vejo que a Feiraço tem o equilíbrio entre o social e econômico. Além disso, a Feiraço vai permitir que as empresas possam fazer uma conexão mais próxima com seus consumidores e potenciais clientes”, ressaltou.

Expectativas

Em 2019, foram arrecadados mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis e de leite longa vida na Feiraço, e para este ano a expectativa é arrecadar sete toneladas. Já o público na primeira edição foi de 18 mil visitantes e para este ano, a expectativa é que 25 mil pessoas visitem a feira.

Sorteio

Na edição deste ano, será sorteada uma motocicleta DK 150 CBS Haojue Suzuki, um oferecimento da Aliar. Para concorrer a esse prêmio, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional), que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira.

Ao ser direcionado para a página da empresa expositora, o visitante deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais. Será possível fazer isso uma única vez em cada estande. Vale ressaltar que para cada leitura de QR Code e formulário preenchido, será gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio. Ou seja, quanto mais estandes visitados e cadastros realizados, maior será a chance de ganhar uma DK 150 0Km.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade