Search
Close this search box.

Bolsonaro deve vir ao Vale do Aço na próxima sexta-feira 13

Bolsonaro deve vir ao Vale do Aço na próxima sexta-feira 13
Bolsonaro deverá participar, na tarde de sexta-feira, 13/5, da inauguração do conjunto habitacional Buritis, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano. /Imagem PMCF
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na próxima sexta-feira (13) é esperado que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), participe da solenidade de entrega das 500 moradias construídas no residencial Buritis, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vinda de Bolsonaro ainda falta ser confirmada na agenda oficial pelo Palácio do Planalto.

Na última sexta-feira (29), os sorteados e contemplados pelo programa habitacional “Fabri meu lar” conheceram seus novos endereços no Residencial Buritis. No total, são 500 apartamentos financiados por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida/FAR Faixa 1.

Veja mais: Bolsonaro será recebido com motocarreata e cavalgada dia 26 no Vale do Aço

Os apoiadores do presidente estão planejando realizar uma motociata com a participação do presidente, caso seja confirmada a passagem dele pela região.

Jair Messias Bolsonaro esteve no Vale do Aço, uma única vez, em 2020 para participar da retomada do Alto-Forno 1 da Usiminas, que havia passado por reformas.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade