Search
Close this search box.

Comemoração em dose tripla; saiba a programação de aniversário de cada cidade

Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Neste final de semana, três cidades do Vale do Aço comemoram suas emancipações. Ipatinga e Timóteo comemoram 58 anos no dia 29 de abril, já Santana do Paraíso festeja seu aniversário de 30 anos no dia 28 de abril.

Veja a programação de cada cidade:

Timóteo

Na quinta-feira (28) a abertura fica por conta dos shows com os grupos gospel Ministério Bem Aventurados, Carlinhos Félix e Só Pra Te Adorar. Na sexta-feira, dia 29 de Abril, data oficial de aniversário do Município, as atrações ficam por conta de Thalita e Thiago e Boleros do Samba. O sábado (30) será marcado pela tradicional corrida rústica de São Sebastião, com largada prevista para as 16h. À noite as atrações são Melissa Bastos e Banda Mahais. No domingo, 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, haverá missa na Praça 29 de Abril a partir das 19h e logo após apresentação com a Bateria Império da Sede, encerrando as comemorações de 58 anos de Timóteo. O local escolhido para sediar os eventos foi a Praça 29 de Abril, na Regional Sul.

Imagem: Divulgação PMT

Ipatinga

No dia 28 de abril, quinta-feira, está programada a “Noite Gospel”, que contará com as bandas Evangélico Lar Music e Católico Ministério Liberi (CDD). Na sexta-feira, 29 de abril, dia do aniversário da cidade, as comemorações terão início às 8h no Parque Ipanema, com a execução do hino de Ipatinga pelos educadores musicais da Secretaria de Educação (SME) e Escola de Música Tenente Oswaldo Machado (TOM); Passeio Ciclístico da Família; Grande Prêmio de Kart Ipatinga 58 anos; Mutirão da Cidadania, com diversas entidades parceiras, abrangendo serviços gratuitos e atendimento à comunidade, campanhas educativas, conscientização e atividades recreativas, artísticas e culturais; shows musicais a partir das 18h30 com a banda Art Vitrola e a dupla Leslie e Laurie.

Já no dia 30, sábado, no mesmo local, a programação terá início às 9h com a Feirarte Especial e a partir das 18h30 com shows da Equipe Dança Comigo e as bandas Tsunami do Forró e Boleros do Samba. O encerramento das festividades acontecerá no domingo (1º de maio), com as apresentações a partir das 16h, da Equipe Dança Comigo, DJ Daniel Natal, Chamô pro Samba e Caio Lopes. O local escolhido para os eventos foi o Parque Ipanema.

Imagem: Divulgacão PMI

Santana do Paraíso

Na sexta-feira, dia 29 de abril, terá a Noite Gospel com a cantora Gisele Nascimento e os ministérios das igrejas locais, a partir das 19h, na Praça de Eventos, no centro. No mesmo local, no sábado (30), será a vez da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, uma atração nacional que ganhou destaque após se apresentar ao lado da cantora Marilia Mendonça. Além disso, terá a participação de bandas regionais, tudo isso a partir das 20h.

Já em 1° de maio, três bandas regionais também pretendem animar o dia durante o 5° Encontro de Carros Antigos do Vale do Aço, entre 8h e 20h. As ruas Bonfim, São Vicente e a avenida Brasil serão fechadas para o evento que contará com o apoio da Polícia Militar. Além disso, o projeto Rua de Lazer pretende divertir a criançada com brinquedos infláveis.

Imagem: Divulgação PMSP

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade