Search
Close this search box.

Delegado de Ipatinga é encontrado morto no Vale do Aço

Delegado de Ipatinga é encontrado morto no Vale do Aço
Imagem: Patrícia Belo/G1
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um delegado de Ipatinga foi encontrado morto, na noite deste domingo (3), em um clube que fica em Pingo-D’Água. Trata-se de Eduardo Vinícius Carvalho, que atuou na delegacia de homicídios da cidade.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada boiando na água. O local, segundo os militares, não passa de um metro de profundidade.

Segundo os bombeiros, os seguranças do clube encontraram o corpo no local conhecido como Lagoa Tiririca e, no intuito de resgata-lo com vida, retiraram o corpo e colocaram na areia quando foi constatado o óbito.

O Diário do Aço apurou que a causa da morte do policial foi por asfixia provocada por afogamento, porém as circunstâncias que causaram o afogamento não foram esclarecidas.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga. Durante uma verificação no clube, foi notado que no estacionamento havia um carro Volkswagen Jetta, de cor branca, placa QQE4F25, de propriedade do delegado.

Em nota, a Polícia Civil do 12º Departamento em Ipatinga lamentou a morte de Eduardo Vinícius.

É com grande pesar que o 12º Departamento de Policia Civil de Ipatinga comunica o falecimento do Delegado de Policia, Dr. Eduardo Vinicius Carvalho, lotado em Nova Era.  Aos familiares, colegas e amigos do policial civil, os nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável perda. 
O 12º Departamento de Policia Civil De Ipatinga é solidário a todos aqueles que sentem a profunda dor pelo falecimento do Dr. Eduardo.

Pelo presente, informamos a todos parentes e amigos do Dr Eduardo Vinícius de Carvalho, Delegado de Polícia Civil, que o seu velório ocorrerá na data de hoje, dia 04/04/2022 às 13h, na Igreja Presbiteriana do bairro Bom Retiro, situada à Rua Tomé de Souza, 70, bairro Bom Retiro, Ipatinga, próximo à sorveteria Portuetto.

O enterro ocorrerá as 17:00 horas no Cemitério de Ipatinga.”

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1/Diário do Aço

COMPARTILHE:

publicidade