Exposição essas mulheres marca reabertura ao público da Fundação Aperam Acesita após dois anos fechado

 Exposição essas mulheres marca reabertura ao público da Fundação Aperam Acesita após dois anos fechado

Divulgação/ Aperam)

Após quase 2 anos fechado devido à pandemia, essa semana acontece a abertura do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita. Como forma de fomentar o acesso à cultura e à educação, a Aperam, por meio da Fundação Aperam Acesita, foi pioneira na criação de um Centro Cultural na região do Vale do Aço, em 1994.

No próximo sábado (12), às 20h, será realizada a abertura da tradicional exposição Essas Mulheres que marca o mês dedicado ao feminino. Em sua 26ª edição, o tema retratado esse ano será Vida. A mostra recebe 35 artistas do Vale do Aço e região, O evento no sábado (12) será destinado aos artistas e convidados  e a partir de segunda (14), será aberto ao público. A exposição tem entrada gratuita e ficará em cartaz até o dia 30 de abril.

No domingo (13), o palco do teatro recebe o espetáculo Petit Gatão Pocket Show, do Circo Teatro Fool. O público poderá conferir a magia do circo numa apresentação cheia de elementos do universo circense: malabarismo, mágica, acrobacias, entre outros números. Petit Gatão canta, dança, salta, faz comédia e poesia, se multiplica para encantar as crianças e adultos por meio de um passeio lúdico e vibrante. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita e nas lojas Baby Shop, a R$20 antecipado/meia-entrada e R$40 no dia/inteira. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É obrigatório o uso de máscara durante toda permanência no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita.

A agenda cultural da Fundação Aperam Acesita entre os meses de março e abril segue oferecendo ao público espetáculos infantis e adultos, musicais e filmes. Para conferir a programação completa, acesse o site http://brasil.aperam.com/agenda.

Publicações relacionadas

X