Search
Close this search box.

VACINOU, GANHOU: Segunda dose da vacina contra a Covid-19 dá direito a brindes no Shopping Vale do Aço

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O objetivo é reforçar à população a importância da imunização completa

Atualmente, cerca de 60% da população brasileira ainda não recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ou seja, aproximadamente apenas 75 milhões de pessoas foram imunizadas com as duas doses (ou dose única) das vacinas, segundo dados do G1. Visando conscientizar a população sobre a importância da imunização completa, o Shopping Vale do Aço lançou a campanha: “VACINOU, GANHOU!”. Ela dura até o dia 30 de setembro e dá direito a mimos e descontos aos clientes do SVA.

Descontos no cinema, estacionamento gratuito e brindes estão entre os benefícios oferecidos aos clientes que comprovarem que tomaram a segunda dose (ou dose única) da vacina. Para garantir os brindes, basta apresentar o cartão de vacinação e documentos (RG, CPF, habilitação) no SAC do Shopping Vale do Aço, das 10h às 21h30.

“O Shopping Vale do Aço entende a importância de tomar a segunda dose da vacina, para que a imunização esteja completa. Diariamente, recebemos centenas de pessoas nas dependências do nosso empreendimento, por isso, também, acreditamos que estes mimos são uma forma de motivar nossos clientes a estarem completamente imunizados e, assim, evitar a disseminação do vírus e garantir a segurança dos demais”, explica o coordenador de marketing do Shopping Vale do Aço, Rafael Santiago.

 

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

COMPARTILHE:

publicidade