Search
Close this search box.

ÚLTIMOS DIAS: Semana do Brasil no Shopping Vale do Aço com descontos de até 70%

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

De 3 a 12 de setembro os clientes encontram promoções incríveis no SVA

Desde a última sexta-feira (03) os descontos da Semana do Brasil chegaram ao Shopping Vale do Aço, para aquecer as vendas na região e satisfazer os clientes que procuram produtos com bons preços. Reunindo lojas de diferentes setores, que variam da gastronomia a vestuário, calçados, acessórios e outros, as lojas que aderiram à campanha garantem descontos que podem chegar até 70% do preço total da compra. As ofertas da ação nacional estão nos últimos dias e vão até 12 de setembro (domingo) no SVA.

Conhecida como a Black Friday brasileira, a Semana do Brasil foi instituída em setembro de 2019, fazendo alusão ao feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil) e, também, porque o mês não possui datas comemorativas. Desde então, a semana tem sido um sucesso entre comerciários e clientes de todo o Brasil.

No Shopping Vale do Aço, as lojas que aderiram à campanha estão sinalizadas com adesivos nas vitrines ou entradas de cada estabelecimento. É importante ressaltar que cada lojista adotou uma diferente administração dos preços, promoções e descontos aplicados nos produtos. Para ficar por dentro das novidades da Semana do Brasil, basta o cliente acompanhar o SVA nas redes sociais.

Segundo o gerente geral do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, há uma expectativa de crescimento nas compras em relação ao ano de 2020. “O movimento na Semana do Brasil, que é uma campanha de nível nacional, vem ganhando força ao longo dos últimos anos. E o Shopping Vale do Aço, que é o maior do Leste de Minas, não poderia ficar fora deste movimento. Então, juntamente com os lojistas, preparamos descontos verdadeiramente especiais. As promoções estão imperdíveis e os descontos vão até 70%. Vale a pena se programar, entre os dias 3 e 12 de setembro, e ainda conhecer as lojas que inauguraram nesses últimos meses. Tem Casa & Vídeo, Vivara, muita coisa boa, então quem ainda não conhece as novidades é a hora de conferir!”, afirma Rafael Martinez.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

COMPARTILHE:

publicidade