NOTA: Unimed Vale do Aço reforça alerta sobre falsificação de boletos

 NOTA: Unimed Vale do Aço reforça alerta sobre falsificação de boletos

(Divulgação/UNIMED)

A Unimed Vale do Aço informa que alguns de seus beneficiários foram vítimas do golpe do boleto falso, aplicado em sites duvidosos ou por meio de contato telefônico fraudulento. Para evitar o golpe, a cooperativa alerta seus clientes a não fornecerem qualquer tipo de código que eventualmente recebam em seu celular por SMS. A UNIMED não faz qualquer tipo de contato para confirmação de códigos verificadores. Qualquer tipo de mensagem recebida neste sentido deve ser desconsiderada.

A cooperativa reforça a importância de seus beneficiários emitirem boletos apenas no site oficial ou em uma das unidades, localizadas em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

 

Como retirar o boleto Unimed Vale do Aço

Para retirar um boleto da Unimed Vale do Aço o beneficiário deve acessar o site oficial da cooperativa (https://www.unimedvaledoaco.coop.br/) e clicar no ícone “2° via de boleto”. Ele será direcionado a uma página e após digitar o CPF/número da carteirinha e a senha, terá acesso à área do cliente e a emissão do documento.

Os boletos também podem ser retirados de forma presencial no Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano, ou em qualquer uma das unidades da cooperativa, de segunda a quinta-feira, de 7h30 às 16h e as sextas-feiras, de 7h30 às 15h.

Em caso de dúvidas, o beneficiário ainda pode ligar para (31) 2109 8668.

Publicações relacionadas

X