Search
Close this search box.

Infornet expande negócios e anuncia as novidades à imprensa

Almoço com a imprensa oferecido pela Infornet (Emmanuel Franco)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

FABRICIANO – Um dos principais provedores de Internet do Vale do Aço, a Infornet anunciou, na manhã desta quarta-feira (21), mais uma novidade para seus clientes. Durante um almoço oferecido à imprensa em uma churrascaria de Coronel Fabriciano, Silvana Albeny e Gilson Bragança, diretores da empresa, revelaram que estão expandido os negócios por meio de dois projetos já em “pleno vapor”: Infornet Vantagens e Infornet Saúde.  

“Clientes Infornet agora poderão usufruir dos benefícios do Clube Certo, o maior clube de descontos de Minas Gerais. São mais de 3.100 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, lojas físicas e virtuais com preços mais baixos em até 90%. Esse é o Infornet Vantagens”, resume Silvana.

Já por meio do Infornet Saúde, explica Gilson, é possível ter acesso a um mix de produtos e serviços na área de saúde, de maneira a “promover mais acessibilidade a clínicas médicas e odontológicas”. “Procedimentos estéticos e compras de medicamentos também estarão mais baratos para quem for cliente Infornet”, explica.

O almoço oferecido à imprensa para anunciar as novidades ainda contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada. O vereador de Coronel Fabriciano, Ronaldinho (PROS) e o ex-jogador de futebol Ceará, que atualmente é superintendente do Ipatinga Futebol Clube, exaltaram a iniciativa da Infornet em garantir para seus clientes descontos não só em bens produtos, mas também em serviços médicos.

 

Não cai

O provedor de Internet sob a direção de Silvana e Gilson tem atuação em Coronel Fabriciano, Jaguaraçu e Marliéria. São redes 100% fibra ótica e, entre outras vantagens, oferece instalação gratuita e uma conexão estável, sem riscos de cair em dias de chuva. Os diretores da empresa ainda são reconhecidos como grandes incentivadores do esporte e de outras causas sociais no Vale do Aço.

(Emmanuel Franco)
(Emmanuel Franco)

COMPARTILHE:

publicidade