Search
Close this search box.

Férias Fantásticas: Shopping Vale do Aço realiza evento especial para o lazer das crianças

(Divulgação/Shopping Vale do Aço)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O evento é gratuito e terá oficinas de cupcake, slime, além de apresentação de mágica

A programação de férias da criançada está garantida no Shopping Vale do Aço. Durante o mês de julho, o SVA realizará as Férias Fantásticas. O evento, que é gratuito e voltado para o público infantil, vai ocorrer nos próximos domingos, dias 18 e 25 de julho, com uma programação que fará os pequenos embarcarem na diversão e curtirem as férias de uma forma diferenciada. As oficinas e o show de mágica irão ocorrer na praça de eventos da Portaria 1, em frente à Riachuelo.

Desde o início da pandemia, o Shopping havia paralisado a realização de algumas eventualidades para preservar a integridade de clientes e funcionários, todavia, tendo em vista que a região do Vale do Aço evoluiu para a onda verde do Programa Minas Consciente o SVA decidiu retornar com o evento, mantendo toda a segurança para as crianças e seus responsáveis.

Confira a programação das Férias Fantásticas:

Oficina de Mini Chefs

Neste domingo (18/07) os pequenos vão aprender alguns segredos da cozinha com a Oficina de Mini Chefs.  O evento ocorre das 15h às 18h e terá seis oficinas de cupcake, com duração de 20 minutos cada, sendo 10 crianças por oficina (para não haver aglomerações e o distanciamento social ser devidamente respeitado). A idade mínima para participação é de três anos de idade, acompanhada por um responsável. As inscrições para as oficinas serão realizadas a partir das 14h no local, com as monitoras.

Além da aventura gastronômica, o mágico Bill Morélix fará uma apresentação, a partir das 17h, com os mistérios do ilusionismo que prometem encantar e prender a atenção das crianças.

Oficina de Slime

Já no dia 25/07, domingo da próxima semana, a diversão é garantida com a Oficina de Slime, a geleia que é sensação entre a criançada. Durante a oficina, as crianças misturam os ingredientes com a ajuda de monitores para criarem seus próprios slimes. Serão seis oficinas com duração de 20 minutos, com limite de 10 crianças. Depois da atividade, os pequenos levam seu slime para brincar em casa. A idade mínima para participação é de três anos de idade, acompanhada por um responsável. As inscrições para as oficinas serão realizadas a partir das 14h no local, com as monitoras.

O show com o mágico Bill Morélix também ganhará uma edição nesse dia, no mesmo horário, às 17h.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19 como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

SERVIÇO:

Férias Fantásticas – Programação infantil com oficinas de cupcake, slime e show de mágica

Aos domingos (18/07 e 25/07) – 15h às 18h

Local: Shopping Vale do Aço – Praça de eventos da Portaria 1, em frente à Riachuelo.

Entrada e participação gratuitas

COMPARTILHE:

publicidade