Search
Close this search box.

Banda Gertrudes toca em comemoração ao Dia Mundial do Rock no Shopping Vale do Aço

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Tradicional no Vale do Aço, a banda fará uma apresentação especial no Música na Praça

A próxima quarta-feira (14/07), será regada com o melhor do rock no Happy Hour do Shopping Vale do Aço. Em homenagem e comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho no Brasil, a Banda Gertrudes fará um show incrível, agitando o público que frequentar o SVA. A atração poderá ser apreciada pela população das 19h às 22h.

O SVA estará preparado com uma decoração especial para receber os amantes do Rock, que podem esperar uma setlist com músicas autorais e sucessos nacionais e internacionais, como: Iron Maiden, Bon Jovi, Metallica, Guns N’ Roses, Pink Floyd e muito mais.

“Vamos fazer um show repleto de grandes clássicos em comemoração ao dia mundial do Rock. Então o público não pode perder! Nos vemos lá”, conta Jayme, o vocalista da Banda Gertrudes.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e 13os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

SERVIÇO:

Música na praça (especial Dia Mundial do Rock) – Banda Gertrudes

Quarta-feira (14/07) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

Shopping Vale do Aço

Show gratuito

COMPARTILHE:

publicidade