Search
Close this search box.

Inscrições para bolsas de estudo de 50% do Unileste estão abertas até segunda (12)

Unileste Campus Fabriciano (Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Benefício é direcionado a estudantes ingressantes no primeiro período da graduação, com renda per capta de até dois salários mínimos 

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com inscrições abertas para bolsas de estudo com desconto de 50% no valor das mensalidades, durante todo o curso, por meio do Programa de Incentivo à Graduação (PIG). Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 12 de julho, e o edital do benefício está disponível no site inscricao.unileste.catolica.edu.br/incentivo-a-graduacao.

As bolsas são ofertadas exclusivamente para os matriculados no segundo semestre de 2021, na modalidade de ensino presencial – exceto no curso de Odontologia – que sejam ingressantes dos primeiros períodos dos cursos (calouros), e que tenham renda per capta de até 2 (dois) salários mínimos.

O benefício é válido para toda a graduação, desde que o estudante cumpra as exigências legais vigentes nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação. Os interessados devem estar aprovados em um dos processos seletivos do Unileste, seja pelo Vestibular Digital ou aproveitamento da nota do Enem.

 

Vestibular 2021.2

As inscrições para o Vestibular Unileste 2021.2 estão abertas e podem ser feitas no site vestibular.unileste.edu.br. O candidato poderá escolher ingressar por meio do Vestibular Digital ou aproveitando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (são aceitas notas das edições do exame de 2015 a 2020).

 

O Unileste

O Centro Universitário conta com mais de 20 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação, e possui um corpo docente com 92% de mestres e doutores. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Com dois campi, Coronel Fabriciano e Ipatinga, o Unileste contempla parque tecnológico atualizado, o maior acervo físico e digital de livros em suas bibliotecas (mais de 80 mil), Centro Esportivo, Teatro, auditórios, museu, capela e mais de 100 laboratórios para atividades acadêmicas.

Ao longo de seus 52 anos de história, o Unileste se tornou a maior e melhor Instituição de Ensino Superior do Vale do Aço e um dos melhores Centros Universitários do estado de Minas, de acordo com o MEC, o Ranking do Guia do Estudante e o Ranking Universitário da Folha de São Paulo. 

A instituição utiliza metodologias de ensino inovadoras e ativas, incentiva a pesquisa, projetos voltados para atendimento à comunidade e programas de intercâmbio universitário.

 

COMPARTILHE:

publicidade