Search
Close this search box.

Unileste abre processo seletivo para contratação de professores

Unileste campus Coronel Fabriciano (Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Oportunidades são para docência nos cursos de Odontologia e Medicina Veterinária

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre processo seletivo para contratação de professores para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária. Os interessados podem se candidatar no Banco de Talentos, na aba Trabalhe Conosco, disponível no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se inscrever na referida vaga, informando também o link do Currículo Lattes.

A vaga para o curso de Odontologia é referente à disciplina Endodontia Clínica. A carga horária é de 20 horas semanais e é preciso ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho nos períodos matutino, vespertino e noturno. As inscrições para participar no processo seletivo vão até o dia 20 de junho.

Já a oportunidade para docência no curso de Medicina Veterinária é para lecionar a disciplina Medicina de Animais Silvestres. O profissional também terá carga horária de 20 horas semanais, atuando nos períodos matutino e noturno. As inscrições para participar do processo de seleção se estendem até o dia 22 de junho.

Os interessados em ambas as vagas devem possuir titulação mínima de Mestrado. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre as oportunidades, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

 

Benefícios 

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

 

Serviço 

Processo seletivo para docente de Odontologia e Medicina Veterinária

Inscrição: unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: 20/06 (vaga Odontologia); 22/06 (vaga Medicina Veterinária)

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

COMPARTILHE:

publicidade