Search
Close this search box.

Shopping Vale do Aço retorna com o “Música Na Praça” com programação especial para o Dia das Mães

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Para os amantes de música, o Shopping Vale do Aço volta com o seu Happy Hour a partir deste final de semana, para comemorar o Dia das Mães.

No sábado (08), o responsável por alegrar os clientes que passam pelo Shopping, será o cantor Henrique Reggiani, que traz estilos como MPB, Pop Rock e Samba raiz, a partir das 19h até às 22h. Em seu repertório, o cantor inclui músicas de Roberto Carlos e Roupa Nova, relembrando alguns sucessos desses artistas.

Henrique Reggiani

“Neste momento delicado em que estamos passando, a certeza de estar em um ambiente que cumpre com todos os protocolos de segurança, higiene e saúde me permite exercer meu trabalho com prazer e tranquilidade. Especialmente neste fim de semana tão especial que traz todo o clima agradável de Dia das Mães”, afirma o cantor Henrique Reggiani.

Já no domingo (09), das 14h30 às 15h30, quem traz alegria à praça de alimentação é o cantor Tarcis Rubens, conhecido também como Rubão, com uma coletânea de músicas MPB, flashbacks anos 80 e 90, nacional, internacional e pop rock.

Rubão

Vale lembrar que a Campanha de Dia das Mães do Shopping Vale do Aço está em andamento. Junte R$200 (duzentos reais) em compras das lojas participantes e troque os seus cupons por um kit cuidado da Essência.All, com sais de banho e um mousse, no balcão de trocas localizado no SAC do Shopping.

Música Na Praça

Em decorrência da pandemia da Covid-19, o serviço, que estava suspenso, volta a ocorrer todas as quartas-feiras, na qual o Shopping trará um artista da região mostrando o seu talento no palco da praça de alimentação, no período das 18h às 21h.

Para combinar a boa música e uma gastronomia de primeira, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados*.

*Expresso Pizza, Reami Burguer e Grelhados, Reami Pizzas e Massas, Pastélico, Subway, Xiang.

Novo horário de funcionamento da Praça de Alimentação

Seguindo as orientações do Decreto nª 9.666, de 03 de maio de 2021, informamos que a Praça de Alimentação atende agora das 10h estendido até às 23h*.

*Os bares, restaurantes e lanchonetes, deverão encerrar as atividades às 23hs e estar com o
ambiente fechado e esvaziado até às 00hs.

O Música na Praça foi feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região. Por isso, estamos comprometidos e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para que todos se sintam seguros ao frequentar e fazer compras no Shopping Vale do Aço.

COMPARTILHE:

publicidade