Search
Close this search box.

Shopping Vale do Aço passa a ter um Point Delivery para entregadores!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os serviços de delivery se tornaram uma parte importante da economia nacional e internacional nos últimos anos e com a pandemia da Covid-19, transformou-se em um serviço essencial.

O delivery está em alta devido ao momento de pandemia que estamos vivendo. Dessa forma, neste serviço é possível fazer entregas, que podem ser refeições, produtos e entre outros.

Delivery em crescimento

De acordo com dados fornecidos pela Mobills, startup de gestão de finanças pessoais (via Infonei.com), foi analisado que de 160 mil usuários de serviço de delivery, como: Ifood, Uber Eats e Rappi no país, corresponde a 94,67% de gastos nesses aplicativos.

Para 2021, a tendência é de que esse mercado cresça de forma acelerada, de modo que mais pessoas irão aderir a essa modalidade de trabalho.

Point Delivery no Shopping Vale do Aço

Um espaço especial para atender entregadores com conforto, segurança e agilidade acaba de ser inaugurado no Shopping Vale do Aço. Localizado, no estacionamento E1, próximo a portaria 03. Este Point Delivery foi criado para melhor gerir o aumento da demanda por entregas de refeições e produtos durante o período da pandemia.

“Estamos vivendo um momento muito delicado. Onde deveremos ter empatia e respeito por todos os trabalhadores que fazem parte do Shopping Vale do Aço, de forma direta ou indireta. Criamos este espaço com o intuito de oferecer mais acolhimento, carinho e conforto para aqueles que estão diariamente levando um pouco do Shopping, para nossos clientes” – Afirma Rafael Santiago, Coordenador de Marketing do Shopping.

Com horário de funcionamento das 9h às 23h, o Point Delivery passa a atuar com todas as medidas preventivas contra a Covid-19, oferecendo álcool 70% em gel para os entregadores, assim como lavabo para que possam se prevenir cada vez mais contra o Coronavírus.

COMPARTILHE:

publicidade