Search
Close this search box.

Clínica Odontológica do Unileste abre inscrições para novos pacientes

Clínica Odontológica do Unileste abre inscrições para novos pacientes
Foto: Unileste / Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Interessados devem agendar, por telefone, uma triagem para identificação do tratamento adequado

A Clínica Odontológica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), localizada no campus de Ipatinga, no bairro Bom Retiro, abre inscrições para o atendimento de novos pacientes.

São ofertados serviços relativos às áreas de cirurgia, clínica odontológica, periodontia (tratamento de gengiva), endodontia (canal), prótese total e parcial removível, prótese fixa e odontopediatria (tratamento odontológico para crianças e adolescentes).

Para serem atendidos, os interessados devem agendar uma triagem para a elaboração de diagnóstico e plano de tratamento individual. O agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 3846-5742, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Os procedimentos odontológicos serão realizados pelos acadêmicos do curso, sob a supervisão dos professores.

A coordenadora do curso de Odontologia, Dra. Audrey Cristina Bueno, destaca a importância do atendimento à comunidade para a formação acadêmica. “Desde os primeiros períodos, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar o exercício profissional em seus diversos contextos de atuação. Essa formação integral contribui para a construção de profissionais éticos, comprometidos com a saúde bucal da população e capazes de fazer a diferença em suas comunidades”, ressalta.

Sobre a Clínica Odontológica do Unileste

A Clínica Odontológica do Unileste, desde a sua inauguração em 2018, oferece diferentes experiências de aprendizagem ao estudante durante o processo de formação profissional, possui infraestrutura com equipamentos modernos e serviços de qualidade para a democratização e acesso da população da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA) a serviços de saúde bucal.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade