URGENTE: Comércio de Ipatinga volta a funcionar de segunda a sexta

 URGENTE: Comércio de Ipatinga volta a funcionar de segunda a sexta
Nardyello Rocha em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta (13), sobre o funcionamento do comércio de Ipatinga.

Nardyello Rocha em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta (13), sobre o funcionamento do comércio de Ipatinga. Foto: Taisser Gustavo

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta (13), na sede da prefeitura de Ipatinga, o prefeito Nardyello Rocha anunciou que o município não vai aderir ao programa Minas Consciente. Após reunião com o Comitê Gestor de Crise, o chefe do executivo disse também que o comércio de Ipatinga vai voltar a funcionar de segunda a sexta.

Logo mais, a administração do município irá se reunir com o Ministério Público e representantes do Shopping Vale do Aço, em mais uma audiência de consciência. O estabelecimento é o único de Minas Gerais que não funciona nas atuais circunstâncias. O prefeito disse na coletiva que vai tentar reabrir o estabelecimento nos mesmos moldes que o comércio de rua, porém dependendo das questões judiciais.

“Seria um retrocesso aderir ao Minas Consciente. O comerciante já pagou um preço muito alto”, disse.

O prefeito ressaltou que o número de ocupantes de UTI de outros municípios em Ipatinga é 20. Sendo 9 de Coronel Fabriciano, segundo ele. Impossibilitando a entrada no Minas consciente.

Mais informações sobre o funcionamento do comércio de Ipatinga em instantes em nosso instagram.

Publicações relacionadas

X