Semana de Negócios Digitais ajuda empreendedores do Vale do Aço

 Semana de Negócios Digitais ajuda empreendedores do Vale do Aço

O publicitário Marcus Paiva em uma iniciativa para ajudar empresários regionais realizou nessa semana uma série de LIVES sobre negócios digitais. Foram 4 entrevistados da área que contribuíram com dicas importantes para o  crescimento no empreendedorismo dentro da nova realidade – O comércio on-line.

Pelo Instagram Marcus Paiva conversou com  especialistas em marketing digital, empreendedorismo e fotografia. No 1º dia, Edmar Silva publicitário copywriter, especialista em gestão de tráfego e redes falou de 3 principais pontos para criar textos que fazem diferença nas redes socais, como caprichar nos títulos, sobre a importância do uso de palavras chave nos textos e planejamento dos posts nas redes digitais.

O 2º dia foi com o fotógrafo Eberth Mateus que explicou como é importante ter uma boa fotografia para venda do seu produto, tratando de questões como resolução, luz, composição e enquadramento das fotos. Já no 3º dia, o papo foi com Gorgonoid, o youtuber do Vale do Aço com maior lucratividade na internet.

Gorgonoid contou como ele cresceu e adquiriu a autoridade que tem hoje na internet onde chega a vender mais de 400 mil/mês de produtos. E no 4º dia, fechando a série de especialistas, quem contribuiu  foi o consultor Ronan Delfim.

Ronan falou sobre os desafios nos negócios e como superar cada um eles. Gestão do caixa da empresa, como ter uma equipe engajada principalmente na venda do seu produto. As lives foram gravadas, e quem não assistiu é só acessar o Instagram @marcuspaivamkt Logo após esta série de lives, Marcus Paiva já  anunciou o sorteio  de R$7.000,00 em serviços.

O sorteio que tem como objetivo ajudar 16 empreendedores será feito pelo instagram @marcuspaivamkt e para ganhar os participantes devem seguir as regras que também estão disponíveis no perfil.  Link do sorteio: https://www.instagram.com/p/CDtmr-eDS2Z/

“Foi a primeira vez que fiz uma live com vários especialistas. O mais importante foi poder contribuir com o meu conhecimento e também dos entrevistados para ajudar os empreendedores a superar esse momento de crise. Estou muito feliz com o resultado, e esperamos em breve realizar mais lives como essas”, comentou Marcus Paiva.

Publicações relacionadas

X