Grupo Prominas anuncia processo seletivo para dezenas de vagas

 Grupo Prominas anuncia processo seletivo para dezenas de vagas

O Grupo Prominas, mesmo em meio a pandemia de Coronavírus, vem investindo pesado em seu projeto de expansão no ensino a distância com as Faculdades Única e Prominas. E, para atender as demandas da área comercial, o Grupo anunciou um processo seletivo com mais de 30 vagas.

As oportunidades serão para as unidades de Ipatinga, Contagem, Coronel Fabriciano, Timóteo e Montes Claros, nos cargos de promotores e gerentes comerciais.

Para concorrer a uma das vagas de promotor comercial, é necessário ter no mínimo ensino médio completo. Já para a vaga de gerente comercial é preciso ter ensino superior completo. Todas as vagas serão regidas pela CLT e o profissional terá como benefícios plano de saúde e odontológico, além de vale-transporte.

O psicólogo organizacional, Thales Marques, responsável pelo processo seletivo, explica como será realizada a seleção dos candidatos. “Após a divulgação dessas vagas, faremos a seleção dos currículos recebidos. Os pré-selecionados serão convocados para os testes nas unidades e posteriormente para a entrevista. A expectativa é que até o início do mês de julho todas as vagas estejam preenchidas para atender essa demanda da área comercial”, destacou Thales.

O Interessado pode se cadastrar até o dia 15/06 e conferir todos os pré-requisitos e vantagens sobre as vagas acessando os links abaixo:

O Grupo Prominas

O Grupo Prominas foi criado no ano de 1999 pelo professor Valdir Henrique Valério. Hoje, com mais de 20 anos de história, o Grupo é composto por nove empresas de sucesso no ramo da Educação, Tecnologia e Cultura. O Grupo é mantenedor da Faculdade Única, nas cidades de Ipatinga, Contagem e Timóteo, e da Faculdades Prominas de Coronel Fabriciano e Montes Claros, todas no estado de Minas Gerais.

Hoje, o Grupo Prominas está presente em todos os estados do país com apoio dos nossos 200 polos presenciais. Durante a nossa trajetória, já transformamos a vida de quase 500 mil alunos.

Além disso, o Grupo leva a tecnologia e conecta pessoas através da “Supranet Telecom”, e na área cultural desenvolve e apoia a dupla sertaneja “Leandro e Romário”.

Publicações relacionadas

X