Loja Imaginarium encerra suas atividades no Vale do Aço

 Loja Imaginarium encerra suas atividades no Vale do Aço

A loja Imaginarium irá encerrar suas atividades na região. O comunicado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (15). Com o fechamento, mais uma vez, do Shopping Vale do Aço, conforme decisão do judiciário que acatou ação do Ministério Público na última segunda, 11 de maio de 2020, a empresária Pollyana Silveira diz que essa instabilidade e as incertezas do momento a fizeram tomar a decisão.

Criada em 1991, a franquia Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores e iria completar 5 anos no Vale do Aço em setembro desse ano. É uma das marcas mais amadas pelos adolescentes e jovens e fez grande sucesso no Shopping.

“É uma decisão que me exigiu muita coragem e também desapego pois sou completamente apaixonada pela minha loja, mas diante a tantas incertezas, precisei tomar essa decisão para conseguir cumprir com todos os meus compromissos e fechar de forma saudável. Os custos fixos de uma loja no Shopping são muito altos e nesses dois meses de pandemia, praticamente sem vendas, a saúde financeira está indo embora e acredito ser um risco continuar tentando. Como tenho outra empresa de venda oline, consultoria, treinamentos e palestras irei me dedicara ela, agora de forma integral.” Explica Pollyana Silveira.

A empreendedora  foi a primeira lojista do Vale do Aço a fechar suas portas por causa do risco de contaminação, em 17 de março, mas com a expectativa de logo reabrir. Porém, com o tempo passando, a crise vai aumentando e os pequenos empresários estão ficando cada vez mais sem fôlego.

A Imaginarium continuará fazendo vendas online e delivery até o fim do seu estoque.

Instagram:@imaginariumipatinga @pollysilveiraoficial

Publicações relacionadas

X