Search
Close this search box.

12º Departamento de Ipatinga homenageia Delegados aposentados da região

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na tarde desta quarta-feira, 18/08/2021, às 16h30min, o Chefe do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, Gilmaro Alves, recebeu as figuras ilustres de Delegados aposentados para um café. Essa foi a primeira reunião promovida pelo projeto “Reencontrando Bons Amigos” e que visa a ser uma oportunidade de integração entre os servidores.

No convite enviado aos Delegados constou: “Sabemos que você, após tantos anos de dedicação e trabalho árduo, está aproveitando a tão merecida aposentadoria. Em breve, agendaremos um momento agradável para recebê-lo em um café, para que possamos conversar sobre as boas memórias, o que deixou saudades e até mesmo sobre medidas que poderiam contribuir com possíveis melhorias neste Departamento de Polícia. A Polícia Civil de Minas Gerais reconhece o seu importante papel no crescimento e no fortalecimento institucional e se coloca à sua inteira disposição”.

Os Delegados foram recepcionados pelo Chefe de Departamento, Delegado Geral Gilmaro Alves Ferreira, pelo ex-chefe do Departamento Delegado Geral, Gilberto Simão de Melo e pelo Delegado do Núcleo Correcional Delegado Especial, Fernando José Barbosa.

No encontro estiveram presentes 13 (treze) Delegados aposentados: Walter Joviano de Aquino, Inácio Luiz Gomes de Barros, Isaías Pontes de Melo, Francisco Pereira Lemos, Eustáquio Leite, Isaías Rosa, Robson Matos Esteves, Alexsander Esteves Palmeiras, Geraldo Magela de Morais, Elder Chantal de Almeida, Maurício Silva Correia, Eunice Teixeira Lott de Oliveira Arlindo Duarte, e Moacir de Castro Araújo.

Durante a reunião, todos os Delegados tiveram a palavra para apresentações e se manifestaram, no que todos os presentes foram homenageados com entregas de Certificados de Agradecimentos e lembranças do Departamento.

Os Delegados aposentados agradeceram pela atitude inédita do novo Chefe de Departamento, e entregaram uma nota de agradecimento assinada por todos os presentes.

Segundo Gilmaro, o objetivo é que haja outros encontros, não apenas com as carreiras de Delegados, mas também com Escrivães, Investigadores e demais classes da Polícia Civil. Em sua fala, disse ainda que “sábio é o homem que sabe avançar, aproveitando a sabedoria e a experiência dos acertos passados”.

COMPARTILHE:

publicidade