Morre Menino de 2 anos por COVID-19 em Ipatinga

 Morre Menino de 2 anos por COVID-19 em Ipatinga

Criança de 2 anos em Ipatinga é a vítima mais jovem do coronavírus em Minas

Criança, que morreu no início desta semana, tinha outros problemas de saúde

Foto: Internet

Um menino de apenas 2 anos de idade, que morreu na última segunda-feira (6) em Ipatinga, no Vale do Aço, é a pessoa mais jovem a ir a óbito com coronavírus em Minas Gerais até o momento.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quinta-feira (9), através do boletim epidemiológico. A criança tinha outras comorbidades, mas não foi especificado quais são elas.

Vítima mais jovem do coronavírus em Minas

Anteriormente, o doente mais novo a não resistir às complicações da doença era uma menina de 4 anos, que morreu no dia 30 de junho em Diamantina, no Alto Jequitinhonha. Ela também tinha outros problemas de saúde.

Minas tem, ao todo, 66.864 casos confirmados de Covid-19 e 1.445 óbitos em decorrência da doença. Nessa quinta, houve um novo recorde de mortes constatadas em apenas um dia: 90.

Ipatinga é a terceira cidade mais afetada pela pandemia no Estado, com 3.065 pessoas diagnosticadas e 55 mortes, de acordo com a SES. Já conforme dados divulgados pela prefeitura, o município tem 3.398 casos confirmados e 58 fatalidades.

Fonte: www.otempo.com.br

Publicações relacionadas

X