Search
Close this search box.

Candidata ao Governo do Piauí, Lourdes Melo, contesta mediador em debate: ‘você quer me calar?’

Candidata ao Governo do Piauí, Lourdes Melo, contesta mediador em debate: 'você quer me calar?'
Imagem: Reprodução / TV Cidade Verde
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A candidata ao governo do Piauí pelo PCO Lourdes Melo rebateu o apresentador Joelson Giordani em um debate realizado pela TV Cidade Verde, em Teresina, no Piauí.

Durante o terceiro bloco do debate, o nome de Lourdes foi sorteado pelo apresentador, que pediu à candidata que se direcionasse ao púlpito. Segundo as regras, ela teria 30 segundos para formular uma pergunta com tema livre direcionada a um dos outros oito candidatos presentes.

Veja

“Então, gente… a gente vem para um debate desse…”, disse Lourdes, pouco antes de ser interrompida pelo apresentador. “A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora quer fazer a pergunta?”, questionou Joelson Giordani.

A política do PCO não gostou da interrupção. “Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que…”, continuou a mulher, que em seguida teve o áudio cortado. “Pelo contrário, eu quero que a senhora diga para quem vai fazer a pergunta”, disse Giordani.

Nove candidatos ao governo do Piauí participaram do debate. Foram eles: coronel Diego Melo, Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL), Rafael Fonteles (PT), Ravenna Castro (PMN), Silvio Mendes (União Brasil), Gessy Lima (PSC) e Lourdes Melo.

Após a exibição do debate, o nome de Lourdes Melo entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Diário do Nordeste

COMPARTILHE:

publicidade