Search
Close this search box.

Bolsonaro diz que não vai a debates do 1º turno para não levar “pancada”

Bolsonaro diz que não vai a debates do 1º turno para não levar "pancada"
Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que só pretende participar de debates com os candidatos à presidência em um eventual 2º turno das eleições. No 1º turno, segundo ele, os candidatos vão querer “dar pancada” e, por isso, será necessário pensar sobre ir ou não aos embates.

“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder”, declarou o presidente, em entrevista ao Programa do Ratinho, da Rede Massa, divulgada nesta terça-feira (31).

O presidente também cobrou que debates em rede de televisão, mesmo na privada, deveria ter “perguntas pré-acertadas com os encarregados de fazer os debates”.

“Aí vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim e depois pergunta para outro. Então nós vamos analisar isso daí, porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré acertadas com os encarregados de fazer os debates, para não baixar o nível”, concluiu.

Na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro se ausentou de debates e foi criticado por isso. Mas, em setembro daquele ano, ele foi esfaqueado durante uma visita eleitoral a Juiz de Fora (MG) e precisou passar por cirurgias.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade