Search
Close this search box.

Coletivos iluminados ajudam a compor o cenário natalino pelas ruas de Ipatinga

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Patrocinados pelo Shopping Vale do Aço em linhas de acesso ao complexo de compras, ônibus enriquecem com decoração itinerante a agenda especial ‘Ipatinga, Cidade Luz’

 

Há cerca de uma semana, a população de Ipatinga tem visto alguns ônibus de linha iluminados, fazendo normalmente a sua rota pelas ruas do município. Os coletivos que chamam a atenção do público por onde passam são parte do conjunto de ações da agenda de eventos ‘Ipatinga, Cidade Luz’, promovida pela Administração municipal com o apoio de diversos segmentos da sociedade. O Shopping Vale do Aço se junta à Prefeitura com o oferecimento à população de um presente de luzes itinerantes. Os ônibus vêm se somar aos vários outros pontos fixos iluminados, como o Centro Cultural Usiminas, o Centro de Memória Usiminas (antigo Grande Hotel Ipatinga), o Centro Cultural Municipal e o Parque Ipanema.

Ao todo, são quatro veículos que circulam com luzes e decoração natalina até o dia 5 de janeiro de 2022. Os carros enfeitados são das linhas Circular, 401, 600 e 700 que, não por acaso, têm o Shopping Vale do Aço como ponto de embarque e desembarque dos passageiros.

Pelas ruas e avenidas de Ipatinga, os ônibus iluminados despertam olhares curiosos e aguçam o espírito natalino dos ipatinguenses. O encanto já é registrado pelas lentes de celulares e tornou-se assunto nas redes sociais, que ficaram repletas de fotos e vídeos dos veículos.

O gerente geral do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, ressalta que “este foi um ano de muitas conquistas para o Shopping”, citando que mais de 30 lojas foram inauguradas. “Fora isso – complementa -, com o avanço da vacinação poderemos celebrar o Natal com mais tranquilidade. Assim é que tivemos a ideia de presentear a população com o projeto dos ônibus iluminados, um gesto que tem como objetivo irradiar o espírito natalino por toda a cidade”.

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, salienta que “nossa gestão tem sido caracterizada por uma interação permanente com todos os setores produtivos da sociedade, e esta sensibilidade do Shopping para ajudar a escrever mais este capítulo de parceria público-privada em nosso governo muito nos alegra, sobretudo porque estamos vivenciando aquela que é a época mais fraterna do calendário de datas e, também, de aquecimento do comércio, com geração de empregos e renda para a cidade”.

COMPARTILHE:

publicidade