Search
Close this search box.

Deputado Celinho apoia cursos gratuitos de qualificação na região do Vale do Aço

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Começam nesta semana os cursos de Formação de Jovens para o Mundo do Trabalho realizado pelo Instituto Juventude de Minas Gerais em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo de Minas, e viabilizados por emenda parlamentar do deputado Celinho no valor de R$ 420 mil.

O recurso foi destinado pelo deputado Celinho ainda em 2019, mas, devido à pandemia do Coronavírus em 2020 e 2021, os cursos tiveram de ser adiados e finalmente serão iniciados neste final de ano.

Nesta primeira etapa estão contempladas com os cursos as cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraiso, Belo Oriente, Antônio Dias, Marliéria e Dionísio.

“O desenvolvimento econômico e social de uma comunidade passa pela educação e qualificação profissional que estimule e qualifique a juventude para o trabalho, a produtividade e independência financeira. Muitos postos de trabalho não são preenchidos por falta de qualificação profissional e o objetivo desta parceria com o Instituto Juventude é permitir o acesso ao conhecimento e domínio de uma profissão. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto” – DEPUTADO CELINHO SINTROCEL

Melhores informações vocês encontram no perfil do Instituto Juventude no Instagram e no Facebook nos links abaixo:

Instagram: @juventude.mg

Facebook: facebook.com/IMEPJUVENTUDE/

COMPARTILHE:

publicidade