Search
Close this search box.

Energia elétrica para as comunidades de Horto Baratinha e Piracicaba

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O deputado Celinho registra que após muita luta, finalmente começaram os trabalhos de eletrificação rural nas  comunidades rurais de Horto Baratinha e Piracicaba, em Antônio Dias. Segundo informações da prefeitura ao deputado Celinho, uma empresa já está sendo contratada para realizar a colocação de postes e cabeamento  e a Prefeitura já executa o serviço de mapeamento e topografia na área das comunidades, para a solicitação da energia elétrica.

O projeto de mapeamento está sendo executado com o apoio do deputado Celinho ao prefeito Ditinho, através de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. O serviço todo terá um custo de R$ 400 mil.

Após esta etapa, será possível fazer o posteamento e  cabeamento que irá levar energia elétrica para todos os moradores destas comunidades.

No final de semana o deputado Celinho esteve durante todo o dia em Antônio Dias, visitando comunidades e distribuindo jornal de prestação de contas do mandato, quando foi informado sobre o avanço na implantação da energia elétrica para as comunidades rurais da cidade.

“Somamos força política e parceria econômica ao prefeito Ditinho para realização deste sonho destas comunidades rurais que até hoje sofrem com a falta de eletrificação rural, e ficamos muito felizes em ver o resultado dessa luta de vários anos em favor de um direito que é de todos! “ – Deputado Celinho Sintrocel

(Divulgação)

COMPARTILHE:

publicidade