Search
Close this search box.

Deputado Celinho visita escolas em Ipatinga

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta sexta-feira (03/09) o deputado Celinho juntamente com o vereador Tunico, de Ipatinga, fez uma visita de conhecimento à Escola Estadual Maurílio Albanese Novaes, no bairro Bela Vista, onde foram recebidos pela Diretora da Escola, Lúcia Maria Rebelo.

Na oportunidade, a direção da escola solicitou apoio do mandato do deputado Celinho para reconstituição da rede elétrica da Escola, necessária para comportar a climatização a ser realizada com os equipamentos adquiridos pela instituição com recursos de emenda parlamentar do mandato no valor de R$ 120 mil destinados em 2019.

“É preciso completar o serviço. Tem nosso compromisso de dar continuidade a este projeto importante para a melhoria da infraestrutura escolar e das condições de ensino e trabalho” afirmou o deputado com o compromisso de incluir a escola no portfólio de emendas do próximo ano.

Outra escola na rota das visitas da educação foi a Estadual João XXIII, no bairro Iguaçu, também em Ipatinga. O deputado Celinho foi recebido pela Diretora Maristela Souza Andrade Dias Martins, a Vice-diretora Simone Souza Ribeiro e trabalhadores da instituição.

Na oportunidade a comunidade escolar da João XXIII apresentou uma série de demandas para conhecimento do deputado Celinho, entre elas climatização com reconstituição da rede elétrica, equipamentos de tecnologia, reformas e ampliações na estrutura física como a cobertura de quadra esportiva, piso para área externa, pátio e refeitório e outra placa de identificação da Escola.

O Deputado Celinho comprometeu-se a estudar as solicitações e atender o que for possível através de emenda parlamentar como também buscar parcerias e convênios para viabilizar as demandas.

(Divulgação)

COMPARTILHE:

publicidade