Search
Close this search box.

Comediante Batoré pede fechamento do Congresso e do STF

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ivanildo Gomes Nogueira disse que o Supremo ‘só fica soltando bandido’ e pediu mais militares no Judiciário e no Legislativo

Após o cantor Sérgio Reis ameaçar a democracia, Ivanildo Gomes Nogueira, o comediante conhecido por interpretar Batoré, de ‘A Praça é Nossa’, pediu o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo que circula nas redes sociais, Batoré faz duras críticas aos poderes Legislativo e Judiciário. “Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira de presidente. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”, disse.Ele também afirmou que o STF ‘só fica soltando bandido’ e que os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), e da Câmara, Artur Lira (PP), deveriam ‘estar na cadeia’, por um suposto envolvimento com a Operação Lava-Jato.

Ao citar os ministros do Supremo, Batoré parece se lembrar apenas de Gilmar Mendes durante a gravação. “Gilmar Mendes… Eu não quero falar nomes, porque os nomes de vocês não merecem sair da minha boca”, tangenciou.

Ivanildo Gomes Nogueira venceu duas eleições para vereador de Mauá (SP), em 2008 e 2012. Ele não finalizou o segundo mandato ao sofrer uma cassação da Justiça Eleitoral, que apontou infidelidade partidária.Fonte: Estado de Minas

COMPARTILHE:

publicidade