Search
Close this search box.

No “reduto de Renan”, Bolsonaro é ovacionado em visita a Alagoas

Bolsonaro ao chegar no aeroporto de Maceió Foto: PR/Alan Santos
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cumprindo agenda em Alagoas nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com muita festa durante sua chegada ao aeroporto de Maceió, capital do estado, onde uma multidão o aguardava. Em pleno reduto do senador Renan Calheiros (MDB-AL), o chefe do Executivo ouviu, desta vez, gritos de “fora, Renan!”, aliados aos já tradicionais brados de “mito!”.

A enorme quantidade de pessoas aguardando o presidente da República também foi destacada por integrantes do governo, como o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, que aproveitou a ocasião para ironizar a pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha na quarta-feira (12), cujos números apontaram larga vantagem do ex-presidente Lula nas eleições de 2022.

Em Maceió, o presidente foi direto para o Residencial Oiticica I, onde participou da entrega de 500 unidades habitacionais, destinadas a famílias que viviam em áreas de risco, construídas com um investimento de R$ 40 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

Ainda na capital de Alagoas, Bolsonaro participará da inauguração de um viaduto entre a BR-316 e a BR-104. Já no município alagoano de São José da Tapera, o presidente irá inaugurar o trecho IV do Canal do Sertão, que vai possibilitar chegar a 125 km abastecidos com as águas do rio São Francisco.

Fonte: Pleno News

COMPARTILHE:

publicidade