Bolsonaro diz que governo não subirá impostos após pandemia

 Bolsonaro diz que governo não subirá impostos após pandemia

Durante a participação na cerimônia de formatura dos alunos do Instituto Rio Branco, em Brasília, nesta quinta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a questão tributária do país. Ao abordar o assunto, o chefe do Executivo afirmou que o governo não aumentou impostos durante a pandemia de Covid-19 e não promoverá aumentos após o encerramento dela.

  • Estamos simplificando impostos. O governo federal não aumentou impostos durante a pandemia e não aumentará quando ela nos deixar – declarou.

O líder do Executivo também falou sobre liberdade de imprensa e destacou que preserva o princípio constitucional. Ao falar do assunto, ele também destacou que o governo federal não faz qualquer controle social da mídia.

– Nós preservamos a liberdade de imprensa. Imprensa brasileira, em nenhum momento vocês ouviram deste presidente algo parecido como controle social da mídia. Apesar de tudo, nós suportamos o que vocês escrevem, mostram e divulgam, sem qualquer retaliação da nossa parte – relatou.

Bolsonaro também revelou ter convidado diplomatas de outros países para um sobrevoo entre Manaus e Boa Vista, no qual, segundo ele, representantes estrangeiros “não verão sequer um foco de incêndio ou um hectare de terra queimado“.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas

X