ASSISTA: “Golpe está a caminho, e Maia vai ficar devendo”, diz Lobão

 ASSISTA: “Golpe está a caminho, e Maia vai ficar devendo”, diz Lobão

O cantor e escritor Lobão participou nesta segunda-feira (1) do programa Roda Viva, da TV Cultura, e não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Em um trecho da entrevista, o artista afirmou que há um “golpe” a caminho e que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), vai ficar “devendo” se não impedir que algo dessa natureza aconteça.

“Estamos em uma pandemia, as pessoas estão se estapeando na rua porque não tem essa representatividade. O STF [Supremo Tribunal Federal] tá se agigantando nesse sentido, temos que chamar a responsabilidade desses homens que estão nos poderes constituídos através de pessoas com essa autoridade. E não só as pessoas como Fernando Henrique Cardoso, Caetano Veloso, como várias pessoas de renome, mas essa quantidade enorme, multiplicação, representatividade numérica que precisamos acreditar com uma fé cega. É nossa única salvação, porque o golpe está a caminho”, alertou.

“Aí vem este manifesto desta faixa cinzenta da sociedade que acho que é a única maneira de a gente salvar… Alertar a seriedade, um cara como Rodrigo Maia vem dizer que as instituições democráticas estão asseguradas, não estão, Rodrigo Maia, não estão. Você historicamente vai ficar devendo essa de uma maneira trágica”, criticou Lobão. Com informações do MSN.

Publicações relacionadas

X