Search
Close this search box.

Jogador de clube sueco é “substituído” pelo irmão no próprio casamento

Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O jogador Mohamed Buya Turay, de Serra Leoa, protagonizou um episódio inusitado seu casamento. Após receber uma proposta para jogar no Malmö FF, da Suécia, o jogador optou por não cancelar a cerimonia e enviou o próprio irmão em seu lugar para que o casamento pudesse seguir normalmente.

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento”, disse o jogador de futebol ao Aftonbladet, o jornal mais lido da Suécia.

Entenda o caso

O casamento do atleta estava marcado para acontecer no dia 21/7 em Serra Leoa, seu país natal, e depois iria seguir para a China para atuar pelo Henan Songshan Longmen, da Superliga Chinesa.

Porém, Mohamed Buya acabou recebendo a proposta vestir a camisa do Malmö FF, da Suécia, que ordenou que o jogador se apresentasse de maneira imediata já que a liga nacional está em andamento e e o time irá disputar as pré-eliminatórias para a fase final da Liga Europa.

Com isso, o jogador se viu obrigado a deixar sua esposa, Suad Baydoun, antes da cerimonia de casamento e então enviou seu irmão para que tudo pudesse seguir.

Buya afirmou que vai tentar levar a esposa para morar na Suécia e brincou dizendo que primeiro irá ganhar títulos e depois vai para a lua-de-mel.

“Vou tentar levá-la agora para a Suécia e para Malmö para que ela fique perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro vamos ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel em dezembro”.

O jogador já atuou no futebol sueco entre os anos 2014 a 2019 no Vasteras SK, AFC United, Dalkurd FF e no Djurgarden.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade