Pai erra e compra doces eróticos para os filhos; entenda

 Pai erra e compra doces eróticos para os filhos; entenda

(Reprodução/ Internet)

Morador do Reino Unido, James Austin, de 47 anos, pode ter causado uma grande trauma aos seus filhos, ainda que sem querer. Isso porque ele comprou guloseimas em formato fálico, como de pênis, vagina e espermatozóide, para seus filhos pequenos. Envergonhado, Austin relatou o caso em seu perfil no LinkedIn.

Rindo da situação, ele contou que fazia uma viagem por Barcelona quando decidiu ir a uma famosa loja de doces da cidade, chamada Candy Shop Diana. “Comprei três sacos de doces e três pirulitos de personagens. Quando as crianças chegaram em casa, eu dei os presentes e também uma enorme barra de chocolate”, escreveu.

imagem com 6 doces com formatos de genitália sobre uma mesa

As lembrancinhas eram para Samuel, de 10 anos, e os gêmeos Oliver e William, de 13 anos. Apesar de bem coloridas, as formas não são nada infantis.

“Mais tarde naquele dia [depois de ter entregado o pacote às crianças], William apareceu e disse: ‘Pai, você viu esses doces?’. Ele percebeu que eram para maiores de 18 anos e estava tendo uma crise de riso”, lembrou.

Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, James disse que a loja vende doces com formas eróticas, mas que elas ficam em uma área de difícil acesso. Por isso, ele nem se preocupou em checar o conteúdo do que estava comprando.

Fachada de loja de doce tirada de imagem do google maps

“Foi uma grande falha da minha parte, mas conseguimos resolver a tempo. Quando meu filho de 10 anos me avisou, na hora corri até o quarto dele, peguei os doces e joguei no lixo. Sei que parece desperdício, mas provamos e eles realmente tinham um gosto horrível”, prosseguiu.

James, contudo, diz que aprendeu a lição. “Eu só queria agradá-los, como você sempre faz quando volta de viagem. Eu só achei que eram aquelas balas gelatinosas normais. Eu sou um péssimo pai”, brincou.

Publicações relacionadas

X