Um pedido de um cliente deixou a equipe de uma unidade do McDonald’s, na Austrália, assustada. O funcionário publicou a imagem da compra no sistema do caixa da franquia, totalizando US$ 3,4 mil – cerca de R$ 17.768.
De acordo com o funcionário, apesar de a unidade trabalhar com a possibilidade de atender pedidos em grandes quantidades, a equipe não estava preparada para o volume de lanches solicitado pelo cliente.
A loja do McDonald’s preparou e transportou o pedido composto por 70 hambúrgueres Angus Clubhouse, 39 lanches ‘família’ – que incluíam 234 hambúrgueres adicionais – 39 pacotes de 20 McNuggets e 69 batatas grandes. O cliente ainda solicitou mais de 100 bebidas.
O caso foi um misto de alegria do gerente da franquia e desespero dos funcionários que passaram a redobrar os trabalhos para atender ao pedido de maneira que os lanches ainda fossem transportados quentes.
O pedido repercutiu na internet, segundo o site australiano “7News”, em razão do tamanho do pedido e por ter deixado os funcionários “sem palavras” e “chocados”.
“Eu desistiria imediatamente se visse aquele pedido”, disse um internauta. Outro opinou: “Uma pequena espera nos hambúrgueres Angus, não deve demorar muito. Basta esperar na esquina.”
O funcionário, de acordo com a imprensa australiana, não revelou a localização da franquia nem sobre quem pediu os lanches. Ele também teria apagado a publicação depois da repercussão.
Fonte: Uol