Search
Close this search box.

Após assediar comissários, homem é preso com fita adesiva. Veja o vídeo

(Reprodução/Twitter)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

No vídeo, suspeito aparece gritando xingamentos antes de agredir com um soco um funcionário

Maxwell Wilkinson Berry, de 22 anos foi preso ao assento com fita adesiva em um voo nos Estados Unidos, após assediar três comissários. O caso aconteceu no último sábado (31/7) e foi capturado em vídeo por outro passageiro.

No voo, que ia da Filadélifia para Miami, o homem andou pelo avião por cerca de 15 minutos antes de tocar nos seios de duas comissárias e gritar xingamentos. Quando a equipe tentou restringi-lo, ele chegou a agredir com um socou um terceiro funcionário.

Após os ataques, a equipe conseguiu, com a ajuda de outros passageiros, prendê-lo a um assento com fita adesiva.

Veja o momento abaixo:

Pelo Twitter, o passageiro afirmou que foi a “experiência mais desumanizante” de sua vida. “Muitos riram e me ridicularizaram quando fui maltratado pela equipe de uma linha aérea profissional. Apenas para garantir que isso fosse viralizar na internet e nunca desapareceria”, escreveu.

Segundo a polícia de Miami, o homem estava embriagado e, durante o voo, saiu do banheiro da aeronave sem a camisa. Um comissário o ajudou a pegar uma outra peça de roupa em sua bagagem.

“Um passageiro embriagado e agressivo assediou verbalmente, fisicamente e sexualmente diversos membros da comissão de bordo. Quando se recusou a aceitar os diversos pedidos para se acalmar, a equipe foi forçada a restringi-lo com as ferramentas que tinham a bodo”, disse a companhia aérea Frontier Airlines em nota para a NPR.

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade