Search
Close this search box.

Mulher surta, ataca tripulação, tenta abrir porta de avião e é presa com durex

Uma comissária afirmou que a mulher “teve uma explosão e quis sair do avião. (TikTok/Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma comissária afirmou que a passageira ‘teve uma explosão e quis sair do avião’ em pleno voo

Uma mulher foi presa com fita adesiva a um assento do avião em que viajava na última terça-feira (6) após ter atacado a tripulação e tentado abrir a porta da aeronave em pleno voo nos Estados Unidos.

“Vocês! Vocês! Vocês”, gritava a mulher aos passageiros do voo 1774 da American Airlines. As imagens foram postadas por uma usuária do TikTok, mas apagadas em seguida.

A viagem partiu de Dallas-Fort Worth, no Texas, para Charlotte, na Carolina do Norte. Conforme publicado pelo jornal “NY Post”, cerca de uma hora após a decolagem, os comissários começaram a acender as luzes. “Vimos todos os eles correndo para cima e para baixo nos corredores, freneticamente sussurrando uns para os outros”, segundo relato de uma pessoa que estava na aeronave.

A tripulação trancou banheiros, se levantou para pegar sacolas no compartimento superior, mas não esclareceu aos viajantes o que ocorria. O piloto do avião, posteriormente, pediu aos clientes que permanecessem sentados. “Há uma situação ruim no avião neste momento”, disse.

Uma comissária afirmou que a mulher “teve uma explosão e quis sair do avião. E ela estava dizendo, ‘Eu preciso sair deste avião’, e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: ‘Você precisa me deixar sair deste avião!'”.

A passageira que causou o tumulto não foi identificada, mas foi levada ao hospital de Charlotte para avaliação médica e psiquiátrica. Ela foi incluída em uma lista de pessoas “proibidas” de voar.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade