Search
Close this search box.

Balão escapa e leva embora R$ 800 que mulher ia ganhar de aniversário

Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma surpresa de aniversário virou um vídeo hilário, compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. A escocesa Nikki Walker celebrava seu 37° ano de vida quando resolveu abrir a caixa com o presente de seus pais.

Distraída, ela não percebeu que as 100 libras, equivalentes a R$ 800 estavam amarradas a um balão de gás hélio. Quando ela se deu conta, a surpresa havia voando longe – e levado a polpuda quantia.

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, completou a moça. Ela ia usar o dinheiro para fazer uma viagem curta como presente.

A cena, filmada pelos familiares e amigos, foi muito compartilhada nas redes sociais. Na cena, Nikki pula e corre atrás do balão, enquanto a família dá risada e grita, completamente perplexa com a situação.

Felizmente, a repercussão no TikTok teve um lado bom. Comovidos com a situação, internautas criaram uma vaquinha para compensar o dinheiro perdido por Nikki. O post teve 1.600 likes e foi compartilhado mais de seis mil vezes. Que coisa, né?

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade