Search
Close this search box.

Univaço renova selo de Instituição Socialmente Responsável

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pela 8ª vez consecutiva, Univaço recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável confirmando seu compromisso com o bem-estar social.

A Univaço foi novamente certificada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Entidades de Ensino Superior (ABMES) com o Selo Instituição Socialmente Responsável, o que atesta o comprometimento da Instituição com a busca de soluções que reduzem problemas sociais e ambientais.

O selo tem como objetivo certificar que a faculdade participou da 17ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, e que está verdadeiramente engajada com um ensino responsável confirmando o compromisso com a comunidade como fomentadora do bem-estar social.

No ano de 2021, a Univaço promoveu ações sociais como: Campanha do Agasalho; Setembro Amarelo; Trote Cidadão; Projeto de Extensão Prevenção à Covid-19 e demais projetos voluntários nas cidades de Santana do Paraíso e São João do Oriente. A soma dessas ações e o comprometimento ano a ano da instituição em se comprometer a realizar projetos que afetem beneficamente a sociedade, foram reconhecidos mais uma vez com a renovação do selo.

Sobre a campanha

Instituída em 2005 pela Abmes, a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular tem por objetivo apresentar ao público, projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, meio ambiente e entre outros, visando demonstrar, com fatos e números, que as instituições vêm cumprindo com a sua responsabilidade social.

COMPARTILHE:

publicidade