Search
Close this search box.

Padre de Man e CECMG oferecem Bolsa Social de Estudo 

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Colégios de Fabriciano e Timóteo concedem benefício para estudantes a partir de análise socioeconômica 

O Colégio Católica Padre de Man e o Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais estão com inscrições abertas para a concessão de Bolsa Social de Estudo, até o próximo dia 3, primeira quarta-feira de novembro. Podem concorrer a bolsa integral estudantes de famílias com renda per capita de até um salário-mínimo e meio. O benefício é concedido para Ensino Infantil, Fundamental e Médio, nos colégios de Coronel Fabriciano e Timóteo. O resultado sairá no final de janeiro de 2.022.

A inscrição é feita exclusivamente por meio eletrônico, por meio do Formulário Eletrônico Socioeconômico Unificado da Bolsa Social de Estudo, disponível nos sites dos colégios. As bolsas são destinadas ao preenchimento das vagas existentes de acordo com a disponibilidade de curso e turma, bem como o cumprimento da gratuidade prevista na legislação que regulamenta a filantropia.

Além de comprovar renda, é necessário que o candidato passe pela análise favorável da concessão da Bolsa Social de Estudo, em que no quesito econômico será avaliada a situação da renda e no quesito social a qualidade de vida, perpassando pela análise do patrimônio e bens adquiridos.

Mais detalhes do processo seletivo, como edital, cronograma e documentação necessária, podem ser conferidos no site do Padre de Man, https://padredeman.catolica.edu.br/ e do CECMG https://cecmg.catolica.edu.br/.

COMPARTILHE:

publicidade