Unileste abre processo seletivo para Coordenador(a) do curso de Medicina Veterinária

 Unileste abre processo seletivo para Coordenador(a) do curso de Medicina Veterinária

(Reprodução/Unileste)

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) iniciou processo seletivo para contratação de Coordenador(a) do curso de Medicina Veterinária. Para participar, os candidatos deverão conferir as atribuições da vaga no edital disponível no site unileste.catolica.edu.br, efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse informando o link do Currículo Lattes, na aba Trabalhe Conosco, também disponível no site do Centro Universitário. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29/08.  

Os interessados devem ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e titulação mínima de mestrado, desejável doutorado. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sendo, no mínimo, 12 horas em sala de aula. O candidato deverá ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho nos períodos matutino, vespertino e noturno. 

Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, avaliação psicológica e prova técnico-didática com realização de aula piloto assistida por banca examinaria, além de entrevista. Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected]. 

 

Benefícios
Entre os benefícios oferecidos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Publicações relacionadas

X