Search
Close this search box.

“Baile do Brinks” volta com anúncio de atração nacional

"Baile do Brinks" volta com anúncio de atração nacional
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O “Baile do Brinks”, já tem data confirmada: dia 3 de setembro na Arena Mil, clube da Aciaria, no bairro Cariru, Ipatinga. Fazendo jus à expectativa do público neste ano, o Baile traz como atração além do próprio Brinks, a MC Danny, uma das principais artistas do momento com 3 hits nas paradas de sucesso.

Essa é a quarta edição do Baile do Brinks e, como todos os anteriores, promete ser sucesso absoluto de público. Nas três edições anteriores os ingressos esgotaram rapidamente assim que foram colocados à venda. Cada evento contou com um público superior a 1200 pagantes.

Brinks tem se apresentado ao lado dos grandes nomes da música nacional, principalmente do funk e demais artistas tops das paradas de sucesso.

Sucesso de público e crítica, DJ Brinks promete uma noite memorável na Arena Mil.

“A pandemia nos distanciou por três longos anos, mas agora podemos nos abraçar, dançar, beijar e curtir juntos o maior ‘Baile’ do interior de Minas”, comemora.

Com uma nova roupagem e um novo show, Brinks vem se consolidando no cenário pop, mergulhado profundamente no universo do “Open Format” e diversificando a sua apresentação musical em estilos variados que vai do eletrônico, passando pelo pop, sertanejo, pisadinha, rap, pop internacional, dentre outros. O seu trabalho pode ser apresentado em qualquer tipo de evento e executado em quaisquer rádios do território nacional.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade