Search
Close this search box.

Começa nesta quarta-feira (8) a Expo Inox 2022

Começa amanhã a Expo Inox 2022
Imagem: Marcos Sales / MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

As montagens já estão na reta final e o início da maior feira de negócios do Vale do Aço está chegando. Começa nesta quarta-feira (8) a 4° edição da Expo Inox, na Praça 1° de Maio, em Timóteo.

O evento que revolucionou o setor de feiras de negócios local teve início em 2017, apresentando um modelo que mescla exposição dos stands com execução de shows e outros entretenimentos que chamam a atenção do público.

Nesta edição, a feira conta com cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os stands continuam divididos entre INDÚSTRIA, COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Imagem: Marcos Sales / MaisVip

Serão 4 pavilhões espalhados pela Praça 1° de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.

Ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil pessoas visitando os stands e apreciando os shows. Além dos grandes artistas do mercado nacional, alguns artistas locais se apresentarão durante os quatro dias de feira.

Programação

A abertura oficial será nesta quarta-feira (08) com uma solenidade dando início aos trabalhos, aberta somente para convidados dos expositores e personalidades da região.

Além dos stands, o evento proporcionará muito entretenimento para o público. Na quinta-feira (9), a noite será de Gospel; um dos cantores mais populares do meio religioso, Fernandinho, promete uma noite de louvor e adoração à Deus junto aos fiéis que estiverem presentes na praça.

Na sexta-feira (10), será a vez do pagode reinar em Timóteo, Thiaguinho vai fazer o público cantar e pagodear durante a noite. No sábado (11), vai ser a vez de Relber e Allan proporcionar o melhor do sertanejo para a multidão.

O evento será fechado e será preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. A abertura ocorrerá no dia 8 de junho, às 18 horas. A feira só encerra dia 11 de junho, sábado.

Mais informações sobre o evento, é possível encontrar no instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp 31.3825-1811.

SERVIÇO

EXPO INOX 2022
8 a 11 de junho
Local: Praça 1º de maio, Centro de Timóteo
Ingressos: maisvip.com.br/ingressos ou na bilheteria do evento

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade