Search
Close this search box.

Décima edição da Expo MaisVip Noivas apresentará novidades do mercado

Lançamento da Expo MaisVip Noivas é realizado no Shopping Vale do Aço
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quarta e quinta-feira será realizada a Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas 2022. A feira que é a principal e a maior do interior de Minas Gerais chega em sua décima edição trazendo novos conceitos e as melhores novidades do mercado de festas e casamento.

O evento será realizado no Clube Morro do Pilar nos dias 4 e 5 de maio, de 17 às 23 horas. Mais de 1000 noivas são esperadas para visitar os 50 expositores dos mais variados setores de casamentos e festas. Além dos stands, a feira contará com desfiles e premiações no palco.

Como participar

A entrada é gratuita e diferente das edições de 2020 e 2021, por conta da pandemia, as noivas poderão levar familiares e amigos.
O Cadastro das noivas pode ser realizado diretamente no site do evento www.maisvip.com.br/noivas2022 . Também poderá ser feito presencialmente na entrada da feira.

Premiação

As noivas que se cadastrarem exclusivamente pelo site oficial e baixarem o APP MaisVip, participarão das premiações que serão realizadas no segundo dia da feira após os desfiles. Serão mais de 15 prêmios entregues.
Veja os prêmios: Echo dot (Alexia da Amazon); Conjunto para fondue (Brinox 10 peças); Máquina de café expresso e multibebidas (três corações); Aspirador robô (Multilaser); Panela Elétrica Grill (Gourmet Grill); Vaporizador Premium (Mondial); Panela Elétrica (Oster); Mop Spray (Celeste); Aspirador de Pó (Philco); Air Fryer (Multilaser); Grill e Sanduicheira (Mondial); Aparelho de jantar 16 peças (Duralex); Multiprocessador (Philco); Smart TV 32 (Samsung); Micro Ondas (Philco); Cama de casal premium

Mais informações no link: www.maisvip.com.br/noivas2022

Mapa dos stands

Veja como foi a última edição

Serviço:

Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas 2022
Local: Clube Morro do Pilar – Castelo, Ipatinga
Data: 4 e 5 de Maio
Horário: 17 às 23h

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade