Search
Close this search box.

Ipaminas celebra ‘Mês da Mulher’ com ações e novidades

Imagem: divulgação ipaminas
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

o Ipaminas comemorou o Mês da Mulher com diversas novidades no clube como, mobiliário novo na área da piscina, atrações de entretenimento, café da manhã e competições esportivas.  Ações que atrairam atletas de outros clubes e cidades da região.

No torneio de vôlei participaram Ipaminas, Usipa, Tina Timóteo, AETE de Governado Valadares.  No tênis, Morro do Pilar, Campestre, Casa de Campo e Ipaminas. As atividades de Natação/hidro contaram com as equipes do Ipaminas, Companhia Aquática, Industrial e Água Viva.

Na Festa das Mulheres Tropical, com desfile de Moda Praia e participação da Miss Ipatinga, 2022, Maria Eduarda, banda de música na área da piscina, animação com zumba, mesas de frutas, água de coco, picolés e barman gratuitos a todos associados. Também participou do evento o prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes.

divulgação ipaminas

O presidente Pedro Fioravante, o Pedrão, destacou que as Mulheres sempre terão presença marcante na vida social do clube. “O que depender diretoria, serão cada vez mais serão contempladas com homenagens e inserção nas rotinas de atividades e gestão do clube”, afirmou.

A diretora social, Maria Elizabete Nogueira reforçou que no Ipaminas as mulheres têm vez e voz. “Cada detalhe e homenagem são planejados e realizados com muito carinho. Nós, mulheres, estamos ocupando nossos espaços e, o Ipaminas, tem sido referência no respeito e reconhecimento da mulher na sociedade”, disse ela.

O vice-presidente, Glaudstom Oliveira, o Gal, também referendou a importância das mulheres na vida do Ipaminas: “É sempre gratificante poder preparar uma festa em homenagem a essas guerreiras, mães, esposas, profissionais exemplares, filhas e gestoras de sucesso”, concluiu.

Veja imagens de algumas das ações feitas no mês de março

Imagem: divulgação ipaminas

 

Imagem: divulgação ipaminas

 

Imagem: divulgação ipaminas

COMPARTILHE:

publicidade