Search
Close this search box.

Pré-lançamento do projeto ‘House Design’ é realizado em Ipatinga

Sócios e arquitetos parceiros da Única Imobiliária reunidos no coquetel.
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Foi realizado na noite desta quinta-feira (10), em Ipatinga, um coquetel de pré lançamento do projeto House Design. O evento promovido pela Única Imobiliaria reuniu diversos empresários do Vale do Aço relacionados ao setor imobiliário e desing de interiores. Ao todo, mais de 40 empresas se unem para fazer do ‘House Desing’ um projeto inovador no Vale do Aço.

Na ocasião foi apresentado o projeto desenvolvido pelos sócios, Sheyla Mendes e Wellington Reis e pelos arquitetos parceiros da Única: Jonathas Marques, Larissa Missie, Rosi Reis e Fernanda Araújo.

House Design

De acordo com a Única, com o objetivo de facilitar para o cliente, cada arquiteto assinará por 2 ambientes da imobiliária e nesses ambientes as empresas parceiras irão desenvolver um projeto que será realizado nos ambientes da Única Imobiliária com intuito de decoração de interiores. Para ajudar os clientes a visualizar um local completo, além da estrutura, o projeto se expande para além da compra e venda de um imóvel, fazendo com que os clientes consigam atingir o ápice da conclusão de seus objetivos em um único ambiente.

A parceria regerá pelo desenvolvimento dos seus negócios, e a indicação de potenciais clientes, a fim de que estes firmem negócios e prestem serviços no âmbito de seus ramos de atuação. O projeto se expande além de a apenas clientes da Imobiliária também a expectadores de fora dela.

As obras iniciarão nesta segunda-feira (14), mas antes da conclusão as indicações já serão feitas. Essa parceria vai desde móveis, móveis planejados, vidros, espelhos, pintura, adornos e decorações, iluminação, cortinas, tapetes até tintas e pisos; tudo que uma casa necessita para ficar 100% como o cliente deseja.

Em breve ocorrerá o lançamento oficial do ‘House Design’, a perspectiva é que seja feita 1 semana de comemoração ao lançamento.

Sobre a Única Imobiliária

A Única Imobiliária atua no mercado Imobiliário do Vale do Aço a 5 anos com venda de imóveis. A imobiliária se destaca por trazer inovações diferenciadas, agilidade e segurança aos clientes na hora de comprar ou vender um imóvel.

COMPARTILHE:

publicidade