Search
Close this search box.

Calendário de eventos esportivos 2022 no Vale do Aço é divulgado pela Pace3

Divulgação Pace3
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A temporada de provas esportivas no Leste de Minas Gerais promete, e a Pace3 eventos esportivos, juntamente com a Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, oficializaram nessa semana o calendário esportivo da entidade.

Muito esperado por vários atletas amadores de nossa região, o calendário além de incentivar os treinos dos milhares de participantes anuais de todas as provas, traz a possibilidade de organização para atletas também de outras cidades, que tomam as cidades escolhidas para sediar cada evento como capital esportiva no determinado fim de semana.

Além da Corrida de rua, as provas de triathlon, duathlon, patins in line, Mountain Bike, Trail Run, Ciclismo Speed, Ultra Maratona, Cross Fit dentre outras já estão programadas para atender o mais diversos participantes e amantes do esporte.
Com mais novidades, para 2022 o destaque é o lançamento de uma prova na cidade de Governador Valadares, assim também como o retorno do Circuitinho Kids, onde a criançada se diverte correndo junto com toda família.

Confira o post publicado pela Pace3 nas redes sociais:

Divulgação Pace3

O incentivo ao turismo esportivo também é um marco para a retomada econômica do setor, sendo que nas estatísticas divulgadas pela empresa, aponta um número de atletas de outras 63 cidades que prestigiaram os eventos no ano de 2021, seja eles amadores ou atletas de ponta no cenário nacional, o envolvimento desses, assim como a participação nas provas abre os olhos para um mercado que está presente cada vez mais em nossa região, seja para a rede hoteleira, restaurantes ou pontos turísticos, o movimento tende a estimular ainda mais nossa economia através do esporte.

Jovani Pires, um dos sócios da Pace3 eventos esportivos, informa que esse é o calendário base, mas que outras provas já estão sendo preparadas, e que ainda mais novidades estão por vir.
A programação cultural para cada evento fica a cargo da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, onde várias ações também estão sendo programadas para agregar ainda maias valor a cada ação.

Divulgação Pace3

COMPARTILHE:

publicidade